Marie Brethenoux, a agricultora do programa “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC, esteve no programa de Júlia Pinheiro e, entre outros assuntos, falou sobre o seu passado como stripper.
Em França e depois de ver várias portas fechadas, a jovem decidiu estrear-se num clube de striptease. “Quando cheguei a França, não encontrei trabalho na minha área, sabia que havia um clube em Paris onde recrutavam meninas para dançar. (…) Dançava quatro ou cinco noites por semana, durante quatro anos e meio dediquei-me completamente, já não tinha vida. Eu não conhecia Paris: trabalhava à noite, acordava e ia treinar para o ginásio, ia a casa comer e ia trabalhar. Eu vivia com a minha mãe nesta altura, ela sabia perfeitamente. Ela sabia que eu saía, voltava às horas, sabia que era um trabalho”, contou.
Ao longo da conversa, Maria explicou ter adorado este trabalho e que nunca se sentiu explorada. “Eu adorei este trabalho. Nunca fui explorada, somos pagas às danças que fazemos, correu-me muito bem. Eu gostei muito, estava no meu mundo, estava no mundo da noite, durante esses anos encarei o papel da Marie dançarina, o da sensualidade“, concluiu.
Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram