Big Brother
Em noite de dupla expulsão, saiba quem abandonou a casa mais vigiada do país

Nacional

Cristina Ferreira anunciou que a gala do Big Brother deste domingo, 25 de setembro, iria ser inesperada… e assim foi! Saiba quem foram os dois concorrentes a abandonar a casa mais vigiada do país.

Seg, 26/09/2022 - 0:21

A terceira gala desta edição do Big Brother, apresentada por Cristina Ferreira e transmitida este domingo, 25 de setembro, começou logo com uma expulsão, como de facto tinha sido prometido pela anfitriã, na sua conta pessoal de Instagram, poucas horas antes do início da gala. Além disso, foi anunciado pela patroa da TVI que seria uma noite de expulsão dupla!

A roleta da primeira expulsão foi entre Ana Maia, Catarina Severiano, Frederica Lima e Mafalda Diamond. 

Catarina Severiano e Mafalda Diamond foram as primeiras poupadas pelos portugueses com 15 e 13 por cento, respetivamente. Em risco de sair estava Frederica Lima e Ana Maia. A concorrente mais votada foi Ana Maia, com 37 por cento dos votos e, por isso, abandonou a casa mais vigiada do país. Frederica Lima foi salva com 35 por cento dos votos.

Recorde-se que Miguel Vicente, que tinha sido nomeado na gala anterior, foi salvo pelos portugueses no Diário especial  da segunda-feira passada, dia 19 de setembro. O algarvio foi o menos votado para sair da casa mais vigiada do país, tendo arrecadado apenas 9% dos votos.

Em noite de dupla expulsão, houve novos nomeados no Big Brother!

Após a expulsão, o soberano revelou que Catarina Severiano, Frederica Lima e Mafalda Diamond ficaram imunes desta nova nomeação. Além do Miguel Vicente, que teve nomeação direta, outros 3 concorrentes ficaram sujeitos aos votos dos portugueses: Diogo Marques, Tatiana Boa Nova e Daniel Oliveira.

Primeiramente foram salvos dois concorrentes! Os portugueses decidiram que Diogo Marques (3 por cento) e Tatiana Boa Nova (4 por cento) ficavam ainda na casa mais vigiada do país. O duelo final foi entre Daniel Oliveira e Miguel Vicente. O segundo expulso da noite foi então Daniel Oliveira com 73 por cento dos votos. O Miguel foi salvo, novamente, com 27 por cento dos votos.

Ana Maia e Daniel Oliveira foram assim expulsos pelos portugueses.

Texto: Maria Constança Castanheira e Luís Duarte de Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram