A rainha Isabel II morreu a 8 de setembro e o filho, Carlos III, viu-se obrigado a assumir as responsabilidades de rei de um dia para o outro. Com muitos protocolos para cumprir, o herdeiro da Coroa de Inglaterra pouco tempo teve para fazer o luto da mãe, que perdeu a vida aos 96 anos, e Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para reagir a uma imagem em que o novo rei surge visivelmente abatido.
“Não consigo deixar de pensar nesta imagem. É um murro no estômago. Perturbadora pela tristeza nela contida. Acho que sabemos pouco do novo rei. Só o ser movido pelo amor”, começou por escrever a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, na legenda da fotografia do rei Carlos III que está a comover os fãs da realeza.
E prosseguiu: “Vi numas imagens um gesto dele para com a Camila onde o afecto estava tão presente e eu, que sempre adorei a Diana, tenho pensado tanto na força dos sentimentos. Sim, aqueles que não controlamos. Carlos perdeu a mãe, no mesmo dia tornou se rei.”
“O mundo espera que ele falhe. Para nós morreu A rainha. Ele provavelmente só queria ser o filho que chora”, findou Cristina Ferreira.
Pode ver tudo aqui:
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram