Sara Matos é uma mãe babada e não perde uma oportunidade para demonstrá-lo. A atriz marcou presença na apresentação da grelha da SIC e, em conversa com os jornalistas, revelou como está a ser gerir a maternidade e o trabalho, uma vez que se encontra a gravar a nova trama do canal de Paço de Arcos.
“Tem corrido muito bem. O Manuel, felizmente, dorme super bem, é muito bem disposto e eu estou rodeada das melhores pessoas. A minha família tem sido espetacular, o Pedro (Teixeira) ajuda imenso”, começou por dizer, garantindo que, no futuro, o filho poderá vir a acompanhá-la para as gravações da novela, em que é a protagonista e interpreta duas irmãs gémeas.
Entre risos, Sara Matos admitiu que “os primeiros cinco minutos, antes de começar a gravar”, mostra vários vídeos e fotografias do filho Manuel aos seus colegas de trabalho. “Já sou essa pessoa, achei que não seria, mas já sou. Calha a todas…”, confessou.
Sara Matos revela a primeira palavra dita pelo filho Manuel
Prestes a completar um ano, Manuel, fruto da relação da atriz com Pedro Teixeira, já começou andar. “Já anda lindamente, já dá os seus passos quando quer. Temos de estar com mil olhos em cima, mas sem dúvida que vai ficando melhor. Está a ser maravilhoso”, contou.
Questionada sobre qual foi a primeira palavra dita pelo filho, Sara Matos revelou: “Ele já diz mamã e papá. Ele primeiro disse papá.”
“Mas é normal, já me explicaram. É que é mais fácil dizer papá do que mamã. Mas, por exemplo, ele agora num dia diz uma vez papá e diz 20 vezes mamã”, terminou, entre risos.
Texto: Mafalda Mourão com Ana Filipe Silveira; Foto: Helena Morais e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”