O “The Voice Portugal” que a RTP1 vai estrear-se em breve com novos rostos. O canal anunciou que o programa passará a ter como mentores Dino D’Santiago, Carolina Deslandes, Marisa Liz e Diogo Piçarra. A apresentação continua a cargo de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.
“The Voice Portugal” marca a estreia de Dino D’Santiago como mentor. “Em 2003, fui concorrente da ‘Operação Triunfo’ e, 19 anos depois, visto a pele de mentor no ‘The Voice Portugal’. Só peço muita sabedoria e empatia no momento em que tiver de escolher entre os que ficam e os que vão. E, acima de tudo, que a minha história seja um exemplo de que realmente a vida é não mais que uma escola, onde diariamente somos desafiados a ser a nossa melhor versão”, diz o artista, num comunicado enviado às redações.
Já Carolina Deslandes, que transita do formato “Kids”, diz sentir que a “passaram para a piscina dos adultos sem braçadeiras”. “Estou muito entusiasmada e fiquei comovida com este convite. É sinal que confiam em mim e que esta caminhada ainda agora começou”, adianta a cantora.
Marisa Liz, uma das artistas mais requisitadas no formato, admite estar grata “por poder aprender mais com tantas pessoas talentosas”. “A expectativa é alta e os sonhos são gigantes! Este ano a única opção é lutar pelo que acreditamos e nunca desistir!”, frisa.
Por fim, Diogo Piçarra regressa também como mentor e refere que esta será a sua “primeira edição após a pandemia, sem máscaras nem limitações de público”. “Por isso, só pode ser um regresso em grande à essência do melhor programa de talentos do mundo”, termina.
A edição passada do “The Voice Portugal” teve como mentores Marisa Liz, Aurea, António Zambujo e Diogo Piçarra.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”