João Paulo Sousa esteve na apresentação da grelha da SIC para a rentrée, que decorreu nesta terça-feira, 6 de setembro, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, e contou uma grande novidade: o apresentador vai ser pai.
“Eu sei que, hoje em dia, toda a gente faz isto nas redes sociais, mas eu sou um homem da televisão, a SIC faz 30 anos e eu estou aqui há 15, por isso faz todo o sentido anunciar aqui”, disse João Paulo Sousa perante uma plateia recheada de estrelas do canal de Paço de Arcos.
O repórter de “All You Need Is Love”, programa que se estreará em breve na estação com apresentação de Fátima Lopes, é casado com Adriana Gomes desde 2016. Aos jornalistas, à margem do evento da SIC, adiantou depois que este é um bebé “muito desejado há muitos anos”. “A minha mulher andava a resistir um bocadinho. Aconteceu na altura em que teve de ser e estamos os dois muitos felizes”, frisou.
João Paulo Sousa ainda não sabe o sexo daquele que será o seu primeiro filho. “Só quero uma criança saudável. Não tenho qualquer preferência. (…) Nasce em fevereiro [de 2023]”, referiu ainda. “Sinto um misto de pânico e alegria. É tudo novidade”, acrescentou, de sorriso na cara.
Em fevereiro passado, em entrevista à NOVA GENTE, João Paulo Sousa falava do desejo de ser pai. “Em casa acho que até sou eu que falo mais disso. Não resisto aos bebés. Quero logo pegar… Acho que é o relógio biológico a despertar no máximo. Vamos com calma, sem pressas, ainda estamos em boa idade de avançar. Quero muito ser pai e há de acontecer”, confidenciou.
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”