O novo Big Brother estreia-se já neste domingo, 11 de setembro, e conta novamente com Cristina Ferreira no comando das míticas galas do reality show da TVI. Mas, para já, a estação de Queluz de Baixo tem aguçado a curiosidade dos telespetadores e esta segunda-feira (5) não foi exceção. O canal levantou o véu do interior da luxuosa mansão bem ao estilo pop que vai receber novos concorrentes, entre eles, famosos e anónimos.
“Seis dias para mergulharmos numa tempestade onde só os mais fortes resistem!”, lê-se na legenda da publicação. A imagem mostra uma parede com cores vibrantes, como amarelo, laranja, azul e o branco e, ao que parece, uma coluna de alguma das divisões que constituem a casa mais vigiada do país. A nova decoração “viva, alegre e irreverente” tem sido uma premissa desta nova edição “renovada” que promete surpreender os portugueses.
Na caixa de comentários, os fãs rapidamente reagiram: “Ansiosa”, “Que chegue logo o dia 11” e “Vamos a isto”. Por outro lado, muitos outros internautas lançaram farpas. “Vejo aí uns maus acabamentos!”, “Tenho a impressão que mais uma vez a TV vai meter na casa pseudo influencers que não vão fazer mais nada a não ser virtue signaling [sinalização de virtude] e discussões da treta por causa de abacates” e “‘Os mais fortes’ … se foi a Tininha que os escolheu, são é os mais saloios. Que comece a gritaria e as risadas irritantes e falsas”.
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram
Há ainda o destaque para a sala 5G, uma grande novidade, que vai “ligar o público do ‘Big Brother’ aos concorrentes, numa ação nunca antes vista”. Os fãs vão ter a possibilidade de enviar mensagens em tempo real aos concorrentes e dar ‘castigos’ a quem tiver um comportamento menos correto durante a semana. Além disso, de acordo com a TV Guia, está previsto também existir um botão de desistência que vem “facilitar a saída dos concorrentes que querem sair”. Também vai haver o “podcast do líder, reforçando a ligação ao digital, e o novo supermercado, que será palco de divertidas aventuras”, pode ler-se na nota.
Ainda, o próximo “Big Brother”, avançou o canal, terá Mafalda Castro a apresentar os programas “Última Hora” e o “Diário” e o “Extra” volta a ser conduzido por Marta Cardoso. Por sua vez, Merche Romero, Catarina Siqueira, Zé Lopes, Cinha Jardim, Susana Dias Ramos e Marta Gil poderão estar entre o leque de comentadores do reality show da TVI, enquanto Bernardo Sousa é outro dos nomes já confirmados.
“Big Brother” copia promo do reality show da Austrália
TVI tem promovido um vídeo da grande estreia do reality show, marcada para o dia 11 de setembro, mas há um pormenor que saltou à vista… ao que parece, é uma cópia da promo do formato produzido na Austrália em 2014.
Quem fez a revelação foi António Carvalho, conhecido pela sua participação em “O Amor Acontece”, ao referir que o vídeo promocional divulgado pela estação de Queluz de Baixo é uma reprodução das imagens já partilhadas pelo programa emitido no país australiano. “É a mesma m*rd*, não é verdade? Portanto, ficamos a saber que vem aí tempestade, vai ser uma coisa nova espetacular, mas o aspeto criativo não foi nenhum, porquê? Porque veio copiar a promo do da Austrália. É só uma cópia, não há criatividade nenhuma”, atirou o ex-concorrente num instaStory, ferramenta do Instagram, esta sexta-feira, dia 3 de setembro.
Tal como surge no vídeo promocional do “Big Brother Austrália”, também Cristina Ferreira se mostra vestida como uma deusa grega, tem um bastão na mão e uma tempestade como pano de fundo.
Veja aqui as semelhanças!
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”