Cristina Ferreira seria a apresentadora esperada para o casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, mas a estação de Queluz de Baixo trocou-lhe as voltas. Apesar de não marcar presença na cerimónia emitida, em direto, pela TVI, esta sexta-feira, 2 de setembro, a ‘patroa da TVI’ já reagiu. Numa mensagem tocante enviada aos noivos, confessa que se considera madrinha.
“Um amor que nós observamos desde o primeiro minuto. Fui testemunha do que vos uniu, do que vos levou até este dia. E tem sido muito bonito acompanhar todo este processo, perceber o vosso brilho no olhar, tudo o que querem para o futuro”, começou por dizer.
“Considero-me madrinha, porque esse amor nasceu e inevitavelmente vai fazer parte da vossa história, porque nasceu num programa de televisão que eu tenho a honra de apresentar e por isso desejo que esta vossa caminhada seja cheia de amor e de luz e com muitos mimos. Um beijinho e divirtam-se neste vosso dia”, terminou.
Cristina Ferreira garante: “Eu gosto muito de ver a felicidade dos dois”
Nas Redes Sociais, Cristina Ferreira continuou a manifestar-se sobre esta cerimónia e deixou algumas palavras:
“Casaram. São marido e mulher. Que seja para sempre, o sempre que cada um de nós tem a liberdade de determinar. No amor só importa o que cada um sente. Os olhos dos outros não determinam nada. Não julguemos. Vamos celebrar e torcer para que sejam muito felizes”, começou por escrever.
“Eu gosto muito de ver a felicidade dos dois. Nunca, em momento algum, me atrevi a pôr em causa. Este amor nasceu num programa que apresento, que tenho a honra de apresentar. Porque cada um dos concorrentes tem uma vida. E o Big brother tem a capacidade de mudar a vida de muitos.”, acrescentou ” @bruno_de_carvalho_oficial e @lilianaalmeidamusic obrigada. Continuo aqui”, rematou.
Ora veja:
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram