Aos 51 anos, Joana Figueira partilhou uma fotografia na qual surge quase despida. A atriz mostrou-se apenas em cuecas e com as maminhas tapadas apenas pelos braços.
“Tenho o quarto de vestir um bocadinho desarrumado mas acho que ninguém vai reparar. E eu estou-me nas tintas para o que pensem que está errado nesta fotografia. Sou mulher e faço com o meu corpo o que eu quiser. Namaste bitches! Boa semana”, escreveu como legenda da foto, que pode ver na nossa galeria de imagens.
A imagem está a dar que falar na Internet com os fãs de Joana Figueira, que os telespectadores conhecem de vários projetos da ficção nacional, como “O Prédio do Vasco”, “Ninguém Como Tu”, “Fala-me de Amor” ou “Dancin’ Days”, a tecerem-lhe rasgados elogios. “Parabéns por esse corpaço”, “Nossa, que beleza de deusa grega”, “Super sensual”, “Venham mais destas fotos”, “Ousada e extraordinária”, “Estás maravilhosa” e “Que bonita mulher” são apenas alguns exemplos de comentários deixados pelos internautas.
Mas, se agora a atriz não se importa com os comentários que os fãs fazem ao seu corpo, o mesmo não aconteceu no passado. Em dezembro do ano passado, Joana Figueira fez uma publicação nas redes sociais a ‘reclamar’ com alguns comentários que tinha recebido: “Querem parar de elogiar partes do meu corpo? Ah, o meu cérebro não está à mostra não é? Porra! Gostava tanto que os homens parassem de olhar para as mulheres como um objeto!”.
Veja aqui:
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram