Georgina Rodríguez visitou Fátima no passado dia 20 de agosto e, para além de ter partilhado o momento com os fãs, algumas das pessoas ali presentes tiraram fotografias e filmaram a companheira de Cristiano Ronaldo.
Aliás, foi impossível passar despercebida, já que estava acompanhada de seguranças e operadores de câmara, entre outros. Tudo indica que estará a gravar mais uma temporada para a série documental que fez para a Netflix.
No entanto, mesmo bem resguardada pelos seguranças, a espanhola, de 28 anos, aceitou fotografar ao lado de Graça Marques, que acabou por lhe oferecer um livro – Fátima – Caminhos da Fé – e um terço. Agora, a Nova Gente falou com a autora desta obra, lançada há cerca de dois meses.
“Pedi para fotografar com o meu livro, ela adorou-o, ofereci-lho com a maior alegria”
“Assim que tentei entregar o rosário, o segurança, para proteção dela, quis recebê-lo. Assim que este lhe deu a minha oferta, ela quis conhecer-me e agradecer pessoalmente. Pedi para fotografar com o meu livro, ela adorou-o, ofereci-lho com a maior alegria”, contou.
Graça Marques, que acabou por seguir a companheira de Ronaldo para a fotografar e fazer alguns vídeos, reparou que o segurança guardou o terço durante toda a visita. “Claro que isso me deixou muito, muito feliz. Devo dizer que é fácil tirar fotos incríveis a uma mulher tão incrível e cheia de fé, tal como as fotos retratam”, terminou.
Leia a conversa completa na Nova Gente, já nas bancas!
Texto: Humberto Simões; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram