Pedro Alves não tem um dos dedos da mão esquerda. O ator da novela ‘Festa é Festa’ esteve no programa ‘Dois às 10’, desta quinta-feira, dia 11, e revelou como tudo aconteceu. O humorista tinha apenas sete anos quando sofreu um acidente com uma tomada.
“Foi num choque elétrico, numa tomada. O dedo queimou e depois saltou quando eu mexi, depois pus fita isoladora para mostrar à minha madrinha para ela não ‘me acertar o passo’. Fui operado e correu tudo bem”, explicou.
Caveiras e chamas: Bino de Festa é Festa esconde corpo tatuado!
Ao contrário do Bino de “Festa É Festa”, o ator é um homem dedicado aos desportos motorizados que, por debaixo das camisas com que estamos habituados a vê-lo na antena da TVI, esconde um conjunto de tatuagens. Caveiras, chamas, datas e vários símbolos ornamentam o peito, os ombros e os braços de Pedro Alves, que, nas redes sociais, vai publicando fotos suas em tronco nu que deixam ver os desenhos que eternizou no corpo.
Pedro Alves aceitou o desafio, pela primeira vez, de integrar o elenco de uma novela depois de Cristina Ferreira o ter convidado. O “sim” surgiu de forma “muito rápida”. “Pensei no desafio”, explicou o ator, de 46 anos. “O briefing da novela foi-me muito bem passado pela minha agente. Ela disse-me ‘é uma personagem que é a tua cara’. Ela sabia que, se fosse algo com que eu não me identificasse, nem me chateava. Chateou-me e a coisa foi muito rápida”, prosseguiu.
Texto: Márcia Alves
Siga a Revista VIP no Instagram