Irma
Mostra vídeo emocionante ao reencontrar o cão: “Anda cá, meu amor”

Nacional

A cantora Irma estava desesperada à procura do cão, Suri, há uma semana. O reencontro aconteceu esta quinta-feira, 4 de agosto, e a cantora partilhou um vídeo emocionante. Ora veja!

Sex, 05/08/2022 - 12:30

Irma Ribeiro estava desesperada à procura do seu cão, Suri, há uma semana. O reencontro aconteceu esta quinta-feira, 4 de agosto, e a cantora partilhou um vídeo emocionante do momento.

O momento derreteu o coração dos seguidores. “Porraaaaa, que alegria! Chorei contigo”, reagiu Inês Aires Pereira. “Lindo”, disse César Mourão. “Que emocionante, que bonito esse amor”, atirou Pedro Crispim. “Chorei tanto só de te ouvir”, confessou Vanessa Oliveira. “Fogo. Uma pessoa não aguenta tanta emoção. Agora é dormirem todos em conchinha até se esquecerem que isto aconteceu”, escreveu Inês Castel-Branco.

Carolina Deslandes, Angela Costa, Diogo Piçarra, Gonçalo Peixoto, Mariana Pacheco, Débora Monteiro, Sara Barradas, Inês Folque, Catarina Furtado, Jorge Corrula, Sofia Ribeiro, Dânia Neto e Luís Borges também deixaram mensagens de amor a Irma Ribeiro.

Veja tudo no vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por IRMA (@irma_______________)

A mensagem de Carolina Deslandes sobre Irma Ribeiro

Carolina Deslandes foi uma das pessoas que se juntou a Irma Ribeiro nas buscas por Suri. Depois deste final feliz, a cantora deixou uma poderosa mensagem sobre a amiga.

“Esta é a minha amiga. A minha amiga com quem eu falo sem medo de julgamentos. Que já me viu chorar sentada no chão. Já nos fomos buscar aos escombros e às ruínas e já dançamos abraçadas a agradecer as bênçãos da vida. Esta é a minha amiga. A melhor pessoa que conheço. A que está nas minhas orações de todos os dias, a que não desiste de ver o bem. Mesmo quando o bem não está aos olhos de ninguém”, escreve Deslandes na legenda de uma foto de Irma.

“Esta é a minha amiga. A irma. A mãe do Moa e do Suri. A que não desiste, a que faz do amor gasolina. A que se rodeia de gente boa, porque é gente boa. Um país inteiro uniu-se nesta busca. É comovente ver que a discórdia e a porcaria que vagueia na net, nunca vão ser superiores ao amor e à empatia. A generosidade não está fora de moda nem em vias de extinção. Esta é a minha amiga. Esta é a cara de felicidade de quem encontrou o seu melhor amigo e de quem está de volta a casa. Obrigada por cuidarem da minha amiga. Obrigada por mostrarem que o amor vence sempre”, termina.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram