Meghan Markle e o príncipe Harry receberam uma triste notícia esta semana. Kelly McKee Zajfen e o marido, amigos pessoais dos duques de Sussex, encontraram George, o filho de nove anos, morto em casa.
A triste notícia foi dada pela modelo, através de um emotivo texto que partilhou com os seguidores nas redes sociais.
“Meu doce menino. O meu mundo está partido num milhão de pedaços. Mal tenho forças para respirar, andar, funcionar, sentar-me, ficar de pé. Foste a luz da minha vida. O teu sorriso fazia a sala tão brilhante o teu coração era o mais perfeito e doce”, começou por escrever.
“Deixaste esta Terra e deixaste para trás tantas pessoas que te amavam. Não sei como posso continuar. Como posso funcionar. Como posso ser a luz e ter alegria novamente, mas vou tentar. Olha pela tua linda irmã gémea. Eu não consigo compreender…” acrescentou.
Meghan e Harry doam cinco mil euros para o funeral de George
As causas da morte súbita de George ainda são desconhecidas. Lily, a irmã gémea do menino, sobre de problemas cardíacos, mas os mesmo problemas nunca foram detetados no irmão.
Kate Jefferson, amiga de Kelly McKee Zajfen e do marido, criou uma campanha GoFundMe para angariar fundos para assim cobrir as despesas das cerimónias fúnebres de George. A imprensa internacional avança que Meghan Markle e o príncipe Harry doaram cinco mil euros. O donativo foi feito com o nome de Archie e Lilibet, os filhos dos duques de Sussex.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram