Maria Vieira foi substituída por Noémia Costa na novela Travessia, da Globo. A atriz foi afastada por exercer cargos públicos, ser apoiante do Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e ter optado por não se vacinar contra a Covid-19.
Desta forma, já reagiu à notícia através das redes sociais e elogiou a colega de profissão “Volto antes de mais para felicitar a minha colega Noémia Costa por ter sido eleita para me substituir na próxima novela da TV Globo, novela para a qual eu já havia sido previamente escolhida pelo realizador Mauro Mendonça Filho e pela autora da trama – Glória Perez – no passado mês de Maio”, começou por dizer. “Escolha essa que acabou por ser vetada pela direção da referida emissora devido ao facto de eu ser uma mulher e uma atriz conservadora e de Direita e por apoiar o atual presidente do Brasil – Jair Messias Bolsonaro”, acrescentou.
A atriz rematou: “A Noémia Costa é uma atriz competente e talentosa e eu acho sinceramente que ela foi a melhor escolha para me substituir e no passado dia 13 deste mês enviei uma mensagem ao Mauro Mendonça onde lhe confessei isso mesmo e o felicitei pela sua segunda opção”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram