O futuro de Cristiano Ronaldo tem sido um dos assuntos mais falados pela incerteza. O craque português, de 37 anos, já demonstrou vontade de sair do Manchester United e até surgiram rumores de que poderia regressar ao Sporting. Contudo, a irmã Katia Aveiro já quebrou o silêncio sobre a possibilidade de o jogador vir para Portugal.
Através de uma sessão de perguntas e respostas proporcionadas pela rede social do Instagram, a cantora foi abordada sobre a seguinte questão: “O que achas das notícias do teu irmão jogar para Portugal?”. Sem papas na língua, a filha de Dolores Aveiro retorquiu: “Que é tão feito enganar as pessoas com notícias falsas”. Tal declaração sugere que o retorno do futebolista ao clube dos leoninos poderá estar fora do leque de hipóteses, embora os filhos de Cristiano Ronaldo já estejam inscritos numa escola em Lisboa.
Mas a verdade é que Georgina Rodríguez não quer continuar a viver em Manchester, avançou o Correio da Manhã. A vontade de ‘fugir’ de Inglaterra pode estar relacionada com a perda do bebé gémeo de Bella Esmeralda, que morreu à nascença no passado dia 18 de abril, e lhe deixou um profundo trauma.
Percorra a fotogaleria!
Cristiano Ronaldo pediu para sair do clube, United negou
A imprensa inglesa fez saber que Cristiano Ronaldo terá pedido ao Manchester United para sair do clube, contudo o pedido terá sido negado pelo emblema britânico.
Desta forma, de acordo com o Daily Mail, o craque, que faltou ao início da pré-época, será gradualmente integrado nos trabalhos da equipa.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram