Luísa Castel-Branco submeteu-se a uma intervenção estética ao rosto depois de ter perdido bastante peso. A comentadora do Dois às 10, da TVI, conta: “fiz pouca coisa e levezinha mas faz toda a diferença, pelo menos para mim!” Satisfeita com o resultado final, Luísa contou tudo sobre o procedimento e as razões para ter conseguido ganhar coragem e seguir em frente.
“Começou a aborrecer-me as peles caídas, mas, ao mesmo tempo, tinha imenso medo dos botox, daquelas coisas em que as pessoas têm as caras muito parecidas, todas puxadinhas para cima e com uma grande maçã, tudo lisinho, parece que saíram da barriga da mãe. É suposto ter 68 anos, mas um bocadinho mais limpinhos”, começou por referir no vídeo que publicou, frisando que o seu rosto ficou “como tinha sonhado”, pois sem desvirtuar as linhas do mesmo conseguir atenuar a “marcação da idade”.
“Esta história de nunca perceber bem porque é que as pessoas mexem no rosto, afinal percebo. As pessoas mexem no rosto porque lhes aumenta a autoestima. Não me interessa o que as outras pessoas pensam, nem sequer a pessoa que está ao meu lado porque não é por ela que vou fazer, é por mim. É olhar-me no espelho e gostar mais de me ver”.
Após a partilha, Luísa Castel-Branco recebeu diversas mensagens de incentivo e muitas a elogiaram a sua mudança. No entanto, um comentário destacou-se. “Disse que nunca tocaria no rosto, mas quando cheira a borlas muda de ideias”. Atenta aos comentários dos seguidores, a escritora reagiu: “Não, querida! Não tem a ver com isso, mas tem razão quanto a eu sempre ter dito que o não faria! E pela boca morre o peixe! O que no meu caso quer dizer que com menos dezoito quilos o meu rosto ficou mesmo a precisar e fui em frente!”.
Veja aqui o vídeo:
Luísa Castel-Branco em lágrimas: “É boa amiga. mas é muito chata”
Luísa Castel-Branco marcou presença no Em Família no final do ano passado, e entre as linhas e as agulhas do tricô, foi surpreendida por Cláudio Ramos, que a deixou em lágrimas. A escritora confidenciou a Maria Cerqueira Gomes e a Ruben Rua que nem sempre teve a melhor impressão do apresentador da TVI. Algo que mudou com o tempo e, claro, o convívio. “É um grande amigo”, afirma convicta.
“Sabes que quando comecei a trabalhar com o Cláudio, já perdi a conta dos anos, eu não gostava dele. Ele era a antítese daquilo que eu era (…) Hoje é uma pessoa completamente diferente, o que é normal. Ele cresceu e cresceu muito bem. O Cláudio é ‘cão que ladra e não morde’”, revelou a comentadora do Big Brother, voltando a frisar que hoje em dia é um grande amigo. O apresentador do matutino do canal de Queluz de Baixo teve uma palavra a dizer e levou Luísa às lágrimas.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram