São José Lapa mostrou-se indignada com a atitude de Pedro Abrunhosa ao utilizar a expressão “Go F**k yourself” para manifestar a sua revolta para com a guerra na Ucrânia e contra Vladimir Putin. A polémica instalou-se e atriz já veio a público reagir e lançar farpas ao artista.
As declarações polémicas proferidas por Pedro Abrunhosa ecoaram rapidamente, o que levou a que a embaixada da Rússia emitisse um comunicado para condenar a atitude do cantor. Posteriormente, este último fez um pedido de ajuda ao Governo e o Ministério dos Negócios Estrangeiros acabou por sair em sua defesa. Agora, São José Lapa quebrou o silêncio e confessou não se rever nas palavras do músico. “A minha voz NÃO é a tua voz Pedro Abrunhosa…aliás, tu NUNCA tiveste voz… nunca! Quanto ao resto, bem podes dizer vitupérios nos teus concertos… estou-me nas tintas se até as Pussy Riot já se tornaram pornográficas… força!”, atirou a atriz da novela da TVI, “Quero é Viver”.
Veja aqui:
Contudo, a mensagem criou uma onda de revolta contra São José Lapa, que já voltou a protestar novamente. “Em 2022, a guerra estar às nossas portas, ter feito milhões de desalojados em fuga sem casa e milhares de mortos é ABSOLUTAMENTE inacreditável, absolutamente DESUMANO. EXECRÁVEL. o PUTIN e toda a sua corte, EXECRÁVEIS TODOS os que contribuíram para que se chegasse a este estado de desumanização”, começou por dizer, deixando novas ‘bicadas’ ao artista: “Por cá, o cantor Pedro Abrunhosa sempre se manifestou politicamente nas seus concertos sobre A, B ou C situações… agora, ter a lata de o fazer, dizendo que ERA A VOZ DOS PORTUGUESES… alto aí… nem aos partidos eu deixo que as minhas opinões se diluam nos suas várias retóricas, quanto mais a um cantor que compôs muitos êxitos de canções de amor, mas que VOZ nunca teve. Talvez um pouco de contenção, em vez de deitar tamanhas ACHAS para a fogueira, Pedro Abrunhosa… as canções vendem se na mesma…ok?”.
Veja aqui:
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram