Cristina Ferreira passou os últimos dias com o filho, Tiago, num resort de cinco estrelas situado na praia da Falésia, em Albufeira, e na hora da partida fez questão de deixar umas palavras de agradecimento a dois funcionários que, todos os anos, a recebem de braços abertos no Algarve.
“Estive este fim de semana no Algarve ( para alguns foi “mas esta gaja está sempre de férias”, e é preciso ler com o tom adequado sff) , no nosso País, com o meu filho, usando o pouco tempo livre que tenho para ser pessoa. Se me conhecem sabem que me é indiferente o que se diz e escreve sobre o que faço, o que pago, quanto pago, quem vai ou quem fica”, começou por escrever a diretora de Entrenimento e Ficção da TVI.
“Só para saberem que hoje quis deixar aqui registado o nome de duas pessoas: Raul e Alex. Trabalham no Algarve e já os conheço há mais de 10 anos. E volto todos os anos muito por eles. Abraçam-me quando chego, olham me e cuidam de mim e dos meus sem “merdas”, adiantou a apresentadora do canal de Queluz de Baixo, frisando que não tem um ‘tratamento’ especial pelo facto de ser figura pública.
Cristina Ferreira: “Merecem o meu aplauso enquanto profissionais”
“Recebem a Cristina, que por acaso trabalha na televisão. É-lhes indiferente. Tratam assim todos. Comprovo-o há 10 anos. Merecem o meu aplauso enquanto profissionais. Há pessoas insubstituíveis. Há mesmo. São as pessoas que nos fazem falta. E sem as quais já não era igual. O Raul e o Alex talvez não soubessem que eram meus insubstituíveis. E só os vejo uma vez por ano”, concluiu Cristina Ferreira.
Após a partilha, a comunicadora foi bastante elogiada. “Preciso do Raul e do Alex na minha vida”, brincou Rita Pereira, levando Cristina a reagir: “Eu digo-te onde estão”. Outros seguidores comentaram: “As pessoas realmente julgam-na muito mal. É seguir caminho não é?”, “Assim é que se fala”, “O que importa são os nossos, sejam de sangue ou não, mas importa também o Amor…e é isto… é só o amor que interessa”, “Acredito que há mesmo as pessoas. Aquelas que nos aquecem a alma. Que nos acrescentam e não nos diminuem. Seja no Algarve , no turismo ou noutro lugar”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram