Flávio Furtado está de parabéns! O comentador celebrou esta quarta-feira, dia 26, 40 primaveras e confessa que não poderia estar mais feliz, quer a nível pessoal como profissional.
No entanto, o apresentador não deixa de salientar que: “Chegar aos 40 anos é uma chatice. Eu não sei envelhecer. Tenho o síndrome de Peter Pan. Na minha cabeça tenho 16/17 anos.”
Apesar de tudo o que já conquistou ao longo da vida – lançamento de oito livros, criação de um blogue, lançamento da revista “À Moda do Flávio”, comentador da TVI há nove anos, concepção de uma linha de sapatos com o seu nome, entre outras conquistas -, Flávio garante que: “Ainda não concretizei todos os sonhos. Apesar de tudo o que já conquistei, ainda quero fazer muitas coisas. Quero sobretudo consolidar o que já tenho e ter saúde e trabalho. Faço aquilo que gosto e ainda sou remunerado por isso, não poderia pedir mais.”
Ausências na festa
Uma das ausências mais notadas da festa foi Teresa Guilherme. Uma das amigas de longa data do aniversariante não pôde estar presente e o comentador explicou porquê: “A Teresa Guilherme infelizmente não pôde estar presente, pois está neste momento de férias. É uma grande amiga minha, da qual tenho um enorme carinho. A Isabel Silva não está por que está a trabalhar, mas passámos a tarde juntos. Estão cá outros amigos e família e estou muito feliz.”, contou o comentador.
Fotos: Tito Calado
Veja também:
Siga a Revista VIP no Instagram