Bruno de Carvalho
Revela que fez vasectomia e ataca Leo Caeiro: “Ele sabe lá”

Nacional

Depois dos rumores de que Liliana Almeida estaria grávida, Bruno de Carvalho decidiu quebrar o silêncio e revelou que fez uma vasectomia.

Qua, 13/07/2022 - 11:30

Os rumores de que Liliana Almeida está grávida adensam-se e Bruno de Carvalho decidiu quebrar o silêncio. O ex-presidente do Sporting respondeu diretamente um dos comentadores da CMTV e não foi brando nas palavras.

“Esse Leo Caeiro é tão merd** que eu vou dizer a verdade! Em 2018 fiz uma vasectomia pois não queria mais filhos (tem três filhas: Ana Catarina, Diana e Leonor). Vou fazer a reversão pois amo a Liliana como nunca amei ninguém, mas o Leo Caeiro quer ‘acertar’, mas a única coisa que pode acertar é que os pais queriam fazer aborto. O Leo Caeiro é um otário! Ele sabe lá o que é uma pen, ou o trabalho de um Dj! Ele acha que uma pen é tipo um dos vibradores que ele usa para se alegrar…”, concluiu.

Liliana Almeida não comentou.

O que é uma vasectomia?

A vasectomia é usada como método de contraceção. Segundo o hospital Lusíadas “a vasectomia consiste na laqueação dos canais deferentes, que transportam para as vesículas seminais os espermatozoides, lançados na uretra através dos canais ejaculadores. A finalidade da vasectomia é impedir a progressão dos espermatozoides e obter a esterilização masculina”.

O procedimento que “implica apenas duas pequenas incisões laterais no escroto (inferiores a um centímetro), para permitir a interrupção cirúrgica dos canais, que são seccionados e obstruídos bilateralmente, sendo a incisão na pele posteriormente encerrada com sutura adesiva ou pontos absorvíveis” demora a ser feito entre 20 a 30 minutos e é realizado em ambulatório e com anestesia local.

Por regra, menos de uma hora depois, a pessoa sai pelo seu próprio pé do hospital e pode retomar a sua vida normal imediatamente, sem complicações. Se um dia o homem quiser ter filhos novamente, a vasectomia é reversível, embora não seja um processo fácil.

Bruno de Carvalho ameaça contar a sua versão sobre Alcochete

Bruno de Carvalho ameaça contar a sua versão da história sobre a invasão ao centro de treinos do Sporting em Alcochete, que aconteceu a 15 de maio de 2018. Na altura, o atual DJ era presidente do clube de Alvalade e foram muitos os que lhe apontaram o dedo, acusando-o de ter sido o mentor do ataque. Nesta terça-feira, 12 de julho, Bruno de Carvalho usou o Twitter para falar do assunto. “Tenho tentado levar a minha vida para a frente mas existe quem ainda queira falar de Alcochete! Então quem vai abrir a boca toda sou eu! Já que a Procuradoria não quis ouvir, vai ouvir Portugal! Farto de mentiras e de um caso onde os responsáveis não foram nem a julgamento!”, começou por escrever.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Branco

Siga a Revista VIP no Instagram