Cameron Diaz deixou os fãs incrédulos ao revelar que acredita ter sido usada como correio de droga quando trabalhava como modelo, no início dos anos 90.
A confissão foi feita no podcast Second Life, onde Cameron Diaz, de 49 anos, revelou que quando se mudou para Paris para tentar a sorte como modelo naquele país, carreira que não conseguiu vingar, acabou por ser usada como correio de droga.
“Comecei a trabalhar como modelo de catálogo e consegui dinheiro suficiente para me mudar para Paris e alugar um apartamento, que dividi com uma rapariga que ainda é uma das minhas melhores amigas. Mas fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia. Então consegui um emprego, mas, na verdade, acho que estava a ser usada como ‘mula’ em Marrocos – juro por Deus”, contou a atriz explicando as suas suspeitas.
Cameron Diaz assumiu que lhe foi entregue uma mala trancada que deveria levar de Paris para Marrocos e que só quando lhe pediram para abrir a mala no aeroporto de Marrocos é que percebeu o que se passava. “Estávamos no início dos anos 90 e deram-me essa mala que supostamente tinha as minhas ‘fardas’. Eu era uma miúda loira, de olhos azuis, em Marrocos. (…) Ali estava eu, de jeans rasgadas e botas de plataforma. Era muito inseguro”, disse.
A atriz revelou ainda que disse aos funcionários da alfândega que sabia o que estava dentro da sua bagagem e que a mala acabou por ficar na Alfândega. A estrela de a Máscara explicou ainda que percebeu o quão ingénua foi e que olhando para trás, tem consciência de ter tido muita sorte por não ter sido acusada de coisa alguma.
“Este foi o único trabalho que consegui em Paris”, assumiu a atriz.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram