Karen Gaidão está a viver dias dramáticos devido a um acidente com a mãe. A progenitora da empresária, atualmente casada com Filipe Gaidão e que já foi casada com Mário Jardel, deu uma queda durante umas férias na República Dominicana e precisa urgentemente de ser operada. A brasileira e o marido já fizeram apelos desesperados nas redes sociais.
“A senhora Maria sofreu uma queda no hotel durante as férias aqui em Punta Cana e está internada na clínica IMG. Precisa urgentemente de uma transfusão sanguínea para poder ser operada“, escreveu Filipe Gaidão na sua página de Instagram. “A família procura dadores de sangue A Negativo (A-), que estejam em Punta Cana e pretendam ajudar”, acrescentou ainda.
Também Karen Gaidão apelou aos internautas: “A minha mãe vai ser transferida para Santo Domingo. Precisamos de dadores lá. Partilhem. Vamos conseguir! Para Deus não há impossíveis”, escreveu. Já na noite desta terça-feira, 28 de junho, a empresária atualizou o estado de saúde da mãe e agradeceu a todos os que têm partilhado o apelo. “Amigos, primeiro gostaria de agradecer do fundo do meu coração o carinho, as mensagens, os telefonemas, as ajudas que todos têm feito. A mobilização tem sido enorme e a resposta a ela também. Tenho recebido muitas mensagens e chamadas de portugueses que estão em Portugal para doarem o sangue a minha mãe. Infelizmente não pode ser, o dador tem que estar aqui”, começou por escrever.
Mãe de Karen Gaidão diagnosticada com covid-19
Além das lesões provocadas pela queda, a mãe de Karen Gaidão sofreu novo revés no seu estado de saúde. “A minha mãe está aparentemente bem. Ontem, ao ingressar na clínica em Santo Domingo, deu positivo para a covid. Tem que esperar se curar da covid para poder operar. Temos mais tempo para conseguir o sangue.
Acredito que Deus está no controle de tudo. Estamos passando tempos difíceis, eu e minha família, mas estamos em paz e com a certeza que nosso Deus não falha e que vamos vencer esta batalha”, disse.
“Obrigada a todos que de alguma forma têm nos ajudado. Com gestos, palavras, direção, acolhimento. Tantos portugueses, brasileiros e dominicanos têm sido incansáveis conosco. Deus no comando”, terminou Karen Gaidão.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram