Jessica Athayde é uma mãe babada e costuma partilhar frequentemente registos fotográficos do filho, Oliver, de três anos.
A artista sempre publicou vários registos da criança, que desde que nasceu derreteu a Internet e soma vários admirados. No entanto, com o passar do tempo e com a entrada na escola, Jessica teme que Oliver sofra por ser filho de uma figura pública e revela que vai tomar medidas.
“As pessoas são muito queridas, não tenho razão de queixa. Mas tem a ver com ele andar na rua e falarem com ele como se o conhecessem. Em Lisboa não se sente tanto isso, mas, quando saio dali, há qualquer coisa que mexe comigo“, diz Jessica à TV Guia.
“Não penso que haja perigo, porque não é essa a nossa realidade, mas talvez quando ele voltar para a escola vou deixar de o expor. Quero repensar estas coisas”, acrescenta.
“Fez-vos o mesmo?”: Jessica Athayde e a sequela peculiar que lhe deixou a covid-19
Jessica Athayde revelou, em janeiro, que esteve infetada com o novo coronavírus. Nesta quinta-feira, 16 de junho, a atriz recorreu às redes sociais para partilhar com os uma ‘sequela’ muito peculiar que a covid-19 lhe deixou: a falta de memória a curto prazo.
Nas redes sociais, Jessica Athayde partilhou uma imagem de Dory, uma personagem do filme de animação Nemo que está sempre a esquecer-se de tudo. “Entre ter sido mãe e dois covids em cima, é o estado em que me encontro. Não contem muito comigo até se dar um milagre, que a minha memória anda perdida por aí. O bicho fez -vos o mesmo?”, escreveu a mãe de Oliver, na legenda da publicação. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram