Inês Aires Pereira, em agosto de 2021, estava grávida do segundo filho, e pensou que tinha perdido o bebé ao perder sangue antes de entrar em direto no programa Cristina ComVida, da TVI. “Tive um descolamento da placenta. (…) Íamos fazer um direto e, do nada, comecei a perder sangue, muito sangue, muito sangue e tive de, simplesmente, sair. Meter-me num carro e ir a correr para o hospital”, contou num vídeo que partilhou no verão de 2021- Este domingo, 19 de junho, a atriz deu de caras com uma foto que tirou nesse dia no hospital e fez um longo desabafo.
“Apareceu-me esta foto agora. Há sete meses cheguei neste estado ao hospital a achar que tinha perdido o meu bebé depois de um grande sangramento”, começou por dizer Inês Aires Pereira na imagem em que surge bastante abatida. “E agora tenho-o comigo! Deu tudo certo”, afirma a artista, de 32 anos, que viu nascer Joaquim a 18 de junho, cheio de saúde e a fazer as delícias dos pais e da irmã, Alice. Inês aproveitou para agradecer o apoio “incrível” que recebeu dos fãs e falou um pouco sobre a maternidade.
Inês Aires Pereira: “Vou lambê-lo tanto ou mais que o outro coelhito”
“E para continuar na lamechice… Ontem disseram-me que quando eles fazem três meses é o fim do quarto trimestre e que é um grande marco. A partir de agora eles começam a perceber que nasceram e não são uma extensão de nós. E pronto, lá vai mais um escapar-me da mão e do colo num piscar de olhos”, escreveu a atriz com o humor que lhe é característico, acrescentando: “Não senhor que eu não vou deixar! Desta vez o tempo vai passar mais devagar! E eu vou lambê-lo tanto ou mais que o outro coelhito, que agora em vez de levar com beijinhos na cara, levo com puns!”.
E deixou um aviso: “E se ainda assim, depois destes dois não ficar satisfeita, faço outro”.
Veja o vídeo de Joaquim:
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram