Ângelo Rodrigues
Revela imagens arrepiantes no hospital e brinca com operação

Nacional

Ângelo Rodrigues volta a ser operado à perna esquerda e apesar de não serem dias fáceis, revelou-se bem dispostos. “O paraíso de qualquer vampiro”, escreve o ator sobre a imagem arrepiante do pós-operatório.

Seg, 20/06/2022 - 10:45

Ângelo Rodrigues foi operado pela 12ª vez à perna esquerda, mas não deixou de lado o seu bom humor! Depois de divulgar através dos InstaStories, ferramenta do instagram que tinha sido operado, mostrou imagens arrepiantes dos drenos e brincou: “O paraíso de qualquer vampiro”.  Acrescentou: “Estou a vender baratinho no OLX”

O ator mostrou-se divertido com as legendas que escolheu, mas de seguida pediu ajuda aos seguidores: “Ajudem-me na legenda. Apenas respostas erradas”. “Sangria de espumante”, “Chouriceira vegan”, “Eu sabia que fanta de uva não prestava” , “Este vinho tem outro sabor, mais requintado”, “Quando os tampões esgotam no minipreço”, “Em peças”, são alguns dos exemplos de respostas que Ângelo Rodrigues acabou por partilhar.

Ângelo Rodrigues de regresso à cama do hospital

Ângelo Rodrigues começou por explicar que o pós-operatório da intervenção anterior “foi chato” e que, após várias complicações, foi obrigado a voltar à cama de hospital. O ator passou os últimos dois meses com um dreno na perna esquerda: “Andei dois meses com esta coisa acoplada a mim”.

A recuperar do pós-operatório no hospital prometeu trazer novidades em breve.

Veja todas as imagens na nossa galeria acima.

Recorde-se que Ângelo Rodrigues teve uma infeção muito grave na perna que o deixou em risco de ser amputado e também em risco de vida. Esta é a 12ª cirurgia a que o ator é submetido para tentar minimizar os danos.

Tudo aconteceu a 26 de agosto de 2019. Ângelo Rodrigues deu entrada nas urgências do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde ficou internado cerca de dois meses. Alegadamente, a infeção grave foi causada por uma injeção de reposição hormonal. Os médicos foram obrigados a colocá-lo em coma induzido.

Texto: Maria Constança Castanheira com Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram