Miguel Oliveira participou no Grande Prémio da Catalunha de MotoGP este domingo, 5 de junho, e encantou os fãs com um registo ternurento. O piloto português, que nesta prova conquistou o 9.º lugar, mostrou uma foto rara da filha, Alice, nas boxes da KTM. Um resgisto único, pois sempre se mostrou bastante reservado quanto à vida pessoal.
“É sempre um prazer chegar a box sob o olhar da minha admiradora n.º1. P9, seguimos o trabalho”, escreveu Miguel Oliveira na legenda da imagem na qual é possível ver a bebé, de seis, meses, ao colo da mãe, Andreia Pimenta.
Veja as fotos:
Miguel Oliveira sobre a mulher: “Traz-me muita tranquilidade e muita força”
Miguel Oliveira anunciou a chegada da primeira filha a 16 de novembro de 2021. “Um bocadinho meu, um bocadinho teu, para sempre nosso. Bem-vinda, Alice”, escreveu o piloto de MotoGP visivelmente satisfeito com a estreia na paternidade, poucos meses depois de ter casado com Andreia, filha da sua madrasta.
Miguel tinha apenas 11 anos quando conheceu a atual mulher e mãe da filha. “Após a separação dos meus pais, o meu pai conheceu a Cristina [madrasta] e desde aí, de vez em quando, encontrávamo-nos. Entretanto, soube que a Cristina tinha uma filha e um filho e nós encontrámo-nos num dia em que estava a treinar. Nesse dia, recordo-me de ir para casa e dizer ao meu pai que tinha ficado triste por não ter conseguido o número da Andreia”, revelou m tempos a Daniel Oliveira no Alta Definição. O destino encarregou-se de os juntar. Até hoje. “Ela é um pilar essencial para o meu bem estar psicológico. Ter a Andreia na minha vida, para além da fonte de amor e da nossa relação, traz-me muita tranquilidade e muita força”, garante.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram