Kelly Baron perdeu o avô no final do mês de maio quando o marido, Pedro Guedes, ainda estava na casa mais vigiada do país, no Big Brother – Desafio Final, TVI. Na altura, a brasileira optou por não contar nada ao companheiro e agora explica porquê.
O casal marcou presença no programa “Goucha”, nesta quarta-feira, dia 8 e explicou tudo: “Foi uma perda muito grande”, disse Kelly.
“Como é que é lidar com a perda de uma figura tão importante, tão basilar na sua vida e não ter o colo do marido?”, perguntou Manuel Luís Goucha. “Isso fortaleceu-me muito. Até hoje não sei porquê. No momento tentei de tudo para pegar um voo para ir lá. […] Foi Deus. Estar aqui sozinha, principalmente sem o Pedro… Ele é que me dá força lá do céu”, explicou.
Ao longo da conversa, o apresentador questionou Pedro: “Tu não sabias de nada… Se tivesses sabido, tinhas saído?”. “Claro”, frisou. “Não queria [que ele soubesse]. Ele ia sentir tanto como eu. Para ele não iria fazer sentido estar ali a divertir-se, feliz. Tanto que estivemos juntos no hotel, quando ele saiu, e chorámos juntos.”
Kelly Baron contou ainda que a sua cadela faleceu sete dias após a morte do avô. “Ele faleceu e ela deixou de comer… Foi internada dois dias, levou soro, mas como o valor era muito alto para manter a nossa princesa, o meu pai tirou-a e começou a fazer a medicação em casa. Faleceu três dias depois”, recordou.
Texto: Márcia Alves Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram