Gonçalo Quinaz foi demitido do papel de comentador do Manhã CM, dois dias antes de entrar no Big Brother Desafio Final. Agora fala do seu futuro!
Numa conversa dentro da luxuosa mansão, o antigo futebolista chegou a contar a Francisco Macau que tinha sido “encostado à parede”. E, esta terça-feira, dia 7 de junho, voltou a falar da saída do canal com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. “Eu quando fui já sabia que não queriam o meu regresso. De certa maneira, acho injusto, estava a fazer um ótimo trabalho”, começou por dizer, explicando que quando recebeu o convite para participar no reality show, se reuniu imediatamente com a CMTV para falar abertamente sobre a sua ida para o “Big Brother”.
“Era reconhecido por toda a gente, inclusive pelos próprios diretores da casa que rapidamente me deram também esse reconhecimento com um contrato de trabalho. Sai de consciência tranquila, sai de cabeça levantada. Sei aquilo que fiz e aquilo que dei, reconhecido por todos eles. Estou grato pela oportunidade”, assegurou Gonçalo Quinaz, sem papas na língua.
O ex-jogador de futebol mostrou-se ainda decidido a não cruzar os braços, nem a desistir de outras oportunidades televisivas. Gonçalo Quinaz tem, agora, um novo objetivo: quer ser comentador desportivo.
Veja aqui o momento.
Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram