O Big Brother – Desafio Final está quase a terminar e na última semana, os concorrentes têm sido surpreendidos com a visita de vários convidados especiais como Cristina Ferreira, Fanny Rodrigues e, durante a visita de Zé Lopes, outro dos visitantes, Bruna Gomes fez um emotivo desabafo.
“Ontem fui tentar dormir e não parava de chorar porque fizemos uma retrospetiva, assistimos ao nosso teaser de quando entrámos e falámos um pouco sobre o percurso até aqui e eu também lembrei da minha edição – que para mim foi um programa só e apenas trocaram as pessoas – fui dormir e agradecer a Deus pela experiência e no quanto me sinto feliz”, disse, depois do comentador do “Big Brother – Desafio Final” ter pedido aos finalistas para fazer um balanço do programa.
A concorrente brasileira – que tem sido uma das mais populares do “Big Brother – Desafio Final” e que surpreendeu tudo e todos com a sua entrada na edição atual, logo após o “Big Brother Famosos” – confessou estar a viver um turbilhão de emoções nos últimos dias, em que o seu coração é atormentado por “inseguranças”, “saudades”, mas, ao mesmo tempo, um enorme sentimento de felicidade. “Quando deitei a cabeça no travesseiro, pensei: ‘Estou com saudades, não sei o que se passa lá fora, não sei o que me espera, tenho várias inseguranças, muita coisa pendente… só que, mesmo assim, sinto-me muito feliz. E já passei por momentos da minha vida em que eu não conseguia encontrar felicidade em absolutamente nada (…) Essa felicidade ninguém te tira. Então, agradeci a Deus por tudo isso, pela experiência e, realmente, esse passo que dei para estar aqui, na primeira edição, fez com que fosse possível… Essa nova pessoa ou a pessoa que sempre existiu e eu não conhecia”, confidenciou a brasileira, que deixou fora da luxuosa mansão o seu amor, Bernardo Gomes e tem lutado contra uma depressão nos últimos tempos.
Veja aqui o desabafo da finalista do “Big Brother – Desafio Final”.
O reality show da TVI vai anunciar o grande vencedor já na próxima gala, dia 5 de junho. Além de Bruna Gomes, Pedro Guedes, Gonçalo Quinaz e Francisco Macau estão a um passo de ganhar o prémio final.
Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram