Rita Pereira
Mostra mamilo em biquíni transparente. Atriz é criticada e responde à letra

Nacional

Rita Pereira mostrou-se a mergulhar com biquíni que deixou visível o mamilo. Uma fã criticou-a, mas a atriz não se deixou ficar.

Dom, 05/06/2022 - 11:30

Rita Pereira aproveitou o calor que se fez sentir no dia 28 de maio e resolveu dar uns mergulhos na companhia do filho, como a própria referiu e apanhar um pouco de sol. “Bom fim de semana. bj. Boas banhocas com Lonô”, escreveu a atriz que, recentemente foi eleita uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal.

No vídeo que publicou o Instragam vê-se o rosto de ficção do canal de Queluz de baixo a mergulhar e a sair da água exibindo um biquíni branco, que deixa visível o mamilo. Na publicação, Rita Pereira foi bastante elogiada. “Brasa”, “É linda!”, “Quem pode pode, quem não pode vê”, “Beleza natural” foram alguns dos comentários aos quais se juntou um que chamou a atenção da atriz. “Guia de como fazer topless sem estar realmente a fazer topless”, escreveu uma internauta. Atenta, a artista não a deixou sem resposta. “Isso é uma crítica ou a senhora nasceu em 1830?”, perguntou.

Isto acabou por gerar outro comentário sobre o tema, que Rita Pereira fez questão de aprovar com um emoji. “Parem de sexualizar as coisas! Qual a diferença do mamilo do homem para o mamilo da mulher? Preocupem-se com o que realmente importa”.

Veja aqui o vídeo:

Rita Pereira assume que Maria é o maior desafio da sua carreira

Em entrevista exclusiva à revista Maria, Rita Pereira falou da cena marcante e que vai mudar o rumo da história de Quero é Viver, TVI, em que Zé Luís (Filipe Vargas) assume que é gay e Maria explode. A cena foi amplamente elogiada pelos telespectadores, assim como a performance da atriz. Rita revela que a cena a deixou de rastos e assume que esta personagem é o desafio da sua carreira.

“A Maria põe-me à prova constantemente, principalmente pelo facto de eu discordar de tudo o que ela diz, de sermos totalmente diferentes. A diferença põe-me à prova”, afirmou a artista, acrescentando: “Enquanto atriz, fazendo a Maria estou a tentar arriscar mais na forma de interpretar cada cena. Estou a tentar desviar-me do que eu já fiz e a arriscar em novos caminhos, nem que seja a simples forma de dizer olá. Tem-me posto à prova todos os dias. Tento nunca relaxar, tento sempre fazer algo diferente que eu não tenha feito nestes 18 anos. E acho que é esse risco que tenho corrido que me tem beneficiado e tem feito a diferença e que as pessoas começaram a olhar para mim de outra forma enquanto atriz”.

Leia a entrevista completa aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram