Georgina Rodríguez voltou aos eventos públicos após a morte de um dos filhos gémeos há cerca de um mês. A companheira de Cristiano Ronaldo está em Cannes, para o Festival de Cinema, e partilhou várias fotos à chegada.
“De volta a Cannes”, escreveu Georgina Rodríguez como legenda de um conjunto de fotografias que partilhou nas redes sociais. Nas imagens, a argentina mostra-se com um macacão em pele preto, que completou com uma luxuosa mala Hermès de cor laranja, uns sapatos de salto agulha pretos e o cabelo apanhado. De notar que, nos registos que partilhou – à exceção da foto em que está dentro do avião com amigos – a companheira de CR7 está sempre de óculos escuros, muito séria e sem o sorriso rasgado a que sempre habituou os fãs.
Esta partilha de Gio, publicada ao início da tarde desta quarta-feira, 24 de maio, já tem mais de 320 mil ‘gostos’ na sua página pessoal de Instagram.
Recorde-se que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo perderam um dos gémeos a 18 de abril e divulgaram a triste notícia nas redes sociais. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveram nas redes sociais. A menina, que sobreviveu, chama-se Bella Esmeralda e o casal já mostrou aos fãs fotografias na recém-nascida.
Amigo conta como Georgina Rodríguez está a superar morte do filho
Cinco dias depois da fatalidade que atingiu a família de Cristiano Ronaldo, um amigo de Georgina Rodríguez veio a público revelar como a argentina estava a viver esta fase difícil. Iván Garcia é um jornalista espanhol e um dos grandes amigos de Gio, tendo inclusivamente aparecido várias vezes no documentário da Netflix sobre a vida da modelo.
Numa entrevista à também jornalista Sonsoles Ónega, Iván contou estar muito triste com tudo o que aconteceu. “Foi uma semana muito complicada”, disse, comentando a fotografia partilhada por Cristiano Ronaldo e pela companheira: “É uma foto muito bonita, mas também tem muita tristeza. Esperavam-se duas pequenas pessoas e isso não foi possível”. Embora o jornalista não tenha dado muitos pormenores sobre o que aconteceu, afirma ainda que o bebé que não sobreviveu “já era muito amado”.
Leia mais aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram