Sara Pinto já foi mãe! Segundo a TV 7 Dias sabe, a jornalista da TVI, de 35 anos, deu à luz o segundo filho neste domingo, 22 de maio.
A pivô do canal de Queluz de Baixo, que ainda não partilhou a novidade nas redes sociais, teve mais um menino, que se vem juntar a Vasco, de dois anos, ambos fruto da relação com o engenheiro civil Edgar Alves Ribeiro.
Recorde-se que Sara Pinto anunciou publicamente que estava grávida no dia 5 de dezembro de 2021, nas redes sociais. Dias depois, esteve no programa “Dois às 10”, com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, e revelou que este filho foi muito desejado. A jornalista, que na altura estava numa fase inicial da gestação, contou que sentia muitos enjoos e um cansaço extremo. “Tenho dias em que estou extremamente exausta”, confessou , garantindo que “é mesmo muito difícil conciliar a maternidade com a profissão”.
A jornalista da TVI disse, no mesmo programa, que não pensa ficar por aqui e que gostava de ter mais filhos no futuro.
Sara Pinto chora com imagens de guerra na Ucrânia
Sara Pinto não ficou indiferente ao ataque à maternidade de Mariupol, na Ucrânia, e falou sobre o assunto no programa “Conta-me”, em entrevista a Maria Cerqueira Gomes. “Estava de folga nesse dia, era o José Alberto [Carvalho] que estava a fazer o jornal. Estava em casa a ver o jornal e chorei do início ao fim. Fiquei na dúvida de como é que eu reagiria se fosse que a estar ali a fazer o jornal”, começou por confessar.
Grávida, Sara Pinto assumiu que foi o estado de graça que a deixou mais sensível em relação ao tema. “Consegui identificar-me naquelas mulheres grávidas que estavam em trabalho de parto, que estavam a ser bombardeadas ao mesmo tempo. Consegui colocar-me no lugar delas e foi horrível. E sinto muito mais isso agora, depois de ter sido mãe”, disse ainda.
Texto: Tânia Pereira Dias com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram