Meghan Markle
Pai internado de urgência com suspeitas de AVC e irmã culpa duquesa

Realeza

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, foi internado de urgência com suspeitas de AVC. Irmã não perdoa duquesa e acusa-a de agravar o estado de saúde do progenitor

Qua, 25/05/2022 - 10:55

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, foi internado de urgência com suspeitas de AVC, depois de se sentir mal na sua casa, no México. Thomas foi assistido por paramédicos e levado em uma ambulância para um hospital na Califórnia, Estados Unidos. Quando de sentiu mal, o pai da duquesa deixou de conseguir falar e, de acordo com a imprensa norte-americana, teve de escrever os sintomas num pedaço de papel.

Samantha Markle, irmã de Meghan Markle, já veio culpar a mulher do príncipe Harry. Recorde-se que a duquesa está de costas voltadas com o pai e com a irmã.

“Pedimos privacidade para ele e para a família. Ele precisa de paz para descansar. É bizarro o quanto foi torturado e tudo que teve que passar graças ao descaso da minha irmã nos últimos anos. Isso é imperdoável”, declarou Samantha Markle, acusando assim Meghan de ignorar o progenitor e agravar, assim, os seus problemas de saúde.

Meghan Markle cortou relações com o pai aquando do seu casamento com o neto da rainha Isabel II. A ex-atriz não gostou de ver o pai a dar declarações à imprensa e a aceitar ser fotografado por fotojornalistas. Thomas Markle acabou por ser desconvidado do casamento real.

Thomas Markle nunca conheceu os netos, Archie e Lilibet.

Texto: Ricardina Batista; Foto: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram