O Big Brother Desafio Final foi palco de mais uma expulsão esta terça-feira, 24 de maio. Bruna Gomes, Pedro Guedes, António Bravo e Francisco Macau estavam em risco de abandonar a casa mais vigiada do país.
Na gala apresentada por Cristina Ferreira, as boas notícias foram para Bruna Gomes e para Pedro Guedes que foram salvos pelos portugueses logo no início da emissão. A influencer foi salva com cinco por cento dos votos e o modelo com dez por cento. O duelo final ficou entre António Bravo e Francisco Macau que foi salvo com 38% dos votos.
“Eu transpiro Big Brother”, afirmou António Bravo. Contudo, não foi suficiente e acabou por ser expulso pelos portugueses com 62% dos votos.
António Bravo ficou visivelmente triste com a expulsão, mas já tinha dito a Cristina Ferreira, no confessionário, que tinha a sensação de que seria ele a abandonar a casa mais vigiada do país. No exterior da casa, tinha Mafalda Castro à sua espera. “Desta vez, era mais difícil, porque eram personalidades muitos fortes, eram os melhores dos melhores”, disse, garantindo que não se arrepende de nada: “Não podia ter feito de maneira diferente”.
Sobre a razão que levou o público a escolhê-lo, o agora ex-concorrente do Big Brother – Desafio Final diz que pode ter sido por ser “politicamente incorreto”. Em relação à sua opinião sobre quem poderá vencer o reality show, António diz que poderá ser Bruna Gomes.
Texto: Maria Constança Castanheira com Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais e Divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram