Gonçalo Quinaz rendido a Bruna Gomes no Big Brother Desafio Final
Durante um desafio proposto pelo soberano da casa mais famosa do País, os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final” voltaram a tecer algumas considerações sobre os colegas do jogo. Gonçalo Quinaz começou por dizer que lhe custa ver Bruna Gomes triste e destacou várias virtudes da brasileira, que considera ser “uma inspiração para todos”.
“É algo que me tem deixado um bocadinho triste vê-la um bocadinho mais em baixo nestes últimos dias, mais tristinha, como tenho visto. O que é normal, porque todos nós ao fim de um tempo nos podemos sentir assim por diversos motivos”, disse. “Gostava de dizer à Bruna que ela é realmente inspiradora para todos nós… Estou a falar por mim. Porque, de todo, não é fácil estarmos noutro país. Estiveste fechada dois meses, não saíste daqui, não sabes nada, não falaste com a tua família, não tiveste possibilidade de saber a opinião a teu respeito, porque por mais aviões que recebas isso não é nada, entraste aqui novamente com mais 10 pessoas diferentes, portanto tens de te sentir uma guerreira e uma inspiração aqui dentro”.
Bruna Gomes ouviu com atenção as palavras do colega do “Big Brother”, que continuava a desdobrar-se em elogios e a tentar animá-la. “Não tens de estar triste, mas sentires-te orgulhosa por toda a caminhada que tens feito nestas dez semanas (…) Não ando a gostar de ver assim a Bruna, incomoda-me um bocadinho porque acho que ela é muito mais do que isto. Portanto, Bruninha, tu vales muito, és uma linda menina e és do bem”, rematou Gonçalo Quinaz.
Texto: Patrícia Correia Branco com Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais