A casa do Big Brother Desafio Final viveu momentos de verdadeira tensão na noite de quarta-feira, 18 de maio. A discussão entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz subiu de tom e os concorrentes e a produção tiveram mesmo de intervir para evitar o pior. Mais tarde, no quarto, o ator mostrou-se arrependido de tudo o que aconteceu.
Nuno Homem de Sá, já sozinho, fez um desabafo para as câmaras. “Queria deixar aqui um grande abraço para o Big, para a grande equipa. Estes momentos de tensão são sempre uma m*rda para todos”, começou por dizer, sem conseguir conter as lágrimas. “Sei que tive a minha quota parte aqui na escalada dos eventos. Estou sinceramente arrependido de ter deixado isto ir para ali, o dia de amanhã será mais uma oportunidade de fazermos as coisas melhor. Fui provocador, se me atiram com mentira e calúnia para cima, passo-me um bocado e então estico aonde esticar“, afirmou.
De seguida, o concorrente do “Big Brother – Desafio Final” diz que espera que os ânimos acalmem nos dias seguintes. “Amanhã é outro dia, é mais uma oportunidade de fazermos as coisas bem feitas. Isto é um jogo, é tudo artificial, é tudo falso, a única verdadeira aqui é o que eu sinto, o que eu vejo e o que eu faço […] Só espero que isto tudo tenha valido a pena”, terminou.
Veja esse momento aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram