Enquanto Leandro esteve no Big Brother – Desafio Final, Sury Cunha foi protagonista de várias acusações sobre o cantor. A ex-namorada e mãe do filho mais velho do artista garantiu que foi traída e que Simão “não quer ver o pai”, entre outros temas.
Expulso este domingo, 15 de maio, Leandro foi confrontado com todas as acusações e respondeu em entrevista à Imprensa. “Eu gostava que essa página fosse queimada de uma vez por todas. Eu já não tenho rigorosamente nada a ver com essa senhora”, começou por dizer, referindo-se a Sury Cunha.
“O que tinha a provar já provei, ficou claramente provado em tribunal. Tenho um filho de nove anos, daqui a nada vou buscá-lo e estar com ele”, continuou.
Leandro referiu ainda que é uma pessoa “completamente feliz” e quer distanciar-se de todos as polémicas ligadas ao passado. “Eu não tenho mais nada a ver com essa senhora. Sou uma pessoa completamente feliz, tenho a minha mulher, tenho uma família, quero ter paz na minha vida. Portanto, tenho com certeza os meus advogados que qualquer coisa que tenha de fazer ou falar eles próprios o fazem.”
Leandro: “Dentro da minha casa os meus filhos estão bem”
O artista insiste ainda: “Já é cansativo estar sempre a tocar numa pessoa que nenhuma ligação tem comigo a não ser mãe do meu filho, mais nada”.
Questionado sobre o que sente ao perceber tudo o que foi dito na sua ausência, Leandro admitiu: “Não é nada de novo, não é nada que eu não estivesse à espera”. “O que interessa é que dentro da minha casa os meus filhos estão bem, eu e a minha mulher estamos cada vez mais unidos. O que os outros possam dizer, eu não tenho mais nada a comentar.”
“Isso não é conversa do meu filho”
Sury Cunha afirmou que Simão “não quer ver o pai”. Afirmação com a qual Leandro não concorda. “Isso não é conversa do meu filho. Isso não mexe nada comigo.”
“Aliás, a primeira mensagem que eu mandei logo ao meu filho foi: ‘Filhote, amanhã o pai vai-te buscar, estou cheio de saudades tuas’. Ele respondeu-me: ‘Beijinho meu amor’. Portanto, isso não é o meu filho a falar”, confidenciou.
As acusações de Sury Cunha
Durante as três semanas em que Leandro viveu dentro da casa mais vigiada do País, Sury Cunha fez diversas acusações. Poucos dias antes de o cantor ser expulso, a ex-companheira garantiu que, no passado, foi traída por ele.
“Eu sei perfeitamente que ele me enganou com várias mulheres. Tanto que até me diziam: ‘Sury, tu és o maior animal do mundo. Tens os pés no Brasil e os cornos em Portugal’”, confessou em entrevista à TV Guia.
As reações não ficaram por aqui. Quando foi emitida a Curva da Vida de Leandro, o cantor recordou: “A minha ex-mulher tem um namorado que é polícia e diz que fui visto a bater na mãe do meu filho. Sou acusado de violência doméstica, fui ilibado, passei muito mal, perdi muitas fãs”.
Sury Cunha reclamou logo tempo de antena para se poder defender: “Já que falam tanto da minha pessoa gostava de ter o mesmo tempo de antena. Que palhaçada! TVI/Cristina Ferreira”.
O filho Simão, de nove anos, fruto da ex-relação entre os dois foi também mencionado por Sury Cunha para mais algumas acusações a Leandro. “Ele está a ouvir estas barbaridades que o pai diz sem precisar. Para terem noção, o meu filho está a ter acompanhamento psicológico, pois ficou traumatizado com isto”, revelou na mesma entrevista à revista semanal.
“Ele hoje em dia nem sequer quer ver o ‘Big Brother’. Não quer ver o pai. Diz que não vale a pena. Especialmente porque ele lhe prometeu que não ia falar de mim e quebrou a promessa. Quem é que faz isto a uma criança?”, insistiu ainda.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram