Ivo Lucas recusou-se a participar num festival de música quando se apercebeu que o concerto era organizado pelo Chega, partido liderado por André Ventura. Nas redes sociais, o cantor explicou que, quando foi aceitou o convite, não sabia que o evento tinha uma “conotação política”.
“Ivo Lucas foi convidado para atuar num festival da juventude na Batalha, não tendo sido mencionada nenhuma conotação política do mesmo”, pode ler-se num comunicado divulgado nas redes sociais de Ivo Lucas. “Ao saber da sua ligação a um partido político, qualquer participação fica imediatamente inviabilizada. Ivo Lucas sempre recusou qualquer participação em eventos de cariz político”, acrescenta o mesmo comunicado.
Este festival de música, que vai ter lugar na Batalha de 29 a 31 de julho, e para o qual Ivo Lucas tinha sido contratado, é o primeiro organizado pelo partido de André Ventura e é intitulado como Chega Fest., um festival de verão que se pretende que seja anual.
Ivo Lucas volta a sorrir
Ivo Lucas reencontrou o amor ao lado de Joana Aguiar, com quem contracena na novela “Amor, Amor”, da SIC, depois do fatídico acidente, a 5 de dezembro de 2020, que tirou a vida a Sara Carreira, com quem namorava.
Nesta sexta-feira, 13 de maio, o ator partilhou uma fotografia nas redes sociais, na qual surge a rir. Os fãs manifestaram-lhe todo o seu apoio. “É tão bom ver-te sorrir. Não sabes o quão descansada fico por ver-te feliz”, “Sorriso lindo. Tu mereces”, “É bom ver-te feliz outra vez”, “Desejo-te tudo de bom” e “>A vida segue e no nosso coração viverão para sempre as pessoas importantes. Que seja imensamente feliz” são apenas algumas das muitas mensagens deixadas a Ivo Lucas.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram