José Raposo fez uma homenagem a Maria João Abreu, esta sexta-feira, 13 de maio. A assinalar um ano da morte da atriz, o também ator, que é ex-marido e pai dos filhos Miguel e Ricardo, fez uma reflexão daquilo que tem dito aos que mais a amavam nos últimos 365 dias.
Ao publicar uma fotografia da atriz, José Raposo escreveu: “Digo a toda a gente que fico feliz por saber que ela estaria feliz ao ver os que ama trilharem os caminhos que sonhou para eles… mas não tenho dito a toda a gente que os que a amam nunca mais foram tão felizes desde que o seu gargalhar único deixou de ecoar nas suas vidas”.
Dezenas de amigos e fãs deixaram mensagens de carinho e força no Instagram de José Raposo.
A mensagem de João Soares
João Soares, viúvo da atriz, também usou as redes sociais para expressar as saudades que sente da companheira. Com uma selfie em que ambos aparecem sorridentes, o músico escreveu:
“Um ano… Não é muito nem é pouco.
É um ano. 12 meses. 52 semanas. 365 dias. Uma medida. Ou várias medidas. Nem sei…De dor. De tristeza. De solidão. De desespero. De andar à deriva. De revolta. De raiva. E de outras tantas coisas… Mas também de aprendizagem. De família. De amigos. De amizades. De companheirismo. De música. De teatro. De arte. De abraços… tantos, mas tantos abraços. E de beijos. De amor. E de outras coisas, muitas também…
De vida sem ti, mas cheia com o amor que em nós largaste, para que em outros, o possamos largar também. O teu legado, resumido nas tuas palavras:
“Amem-se.
Vivam o agora em pleno.
E amanhã logo se vê.”
E assim, serás sempre e para sempre. Eterna”.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram