Kasha foi protagonista de um documentário, emitido esta quinta-feira, dia 12 de maio. No documentário Cristina e Kasha – Sítio Bom, o cantor revelou as razões que o levaram a decidir entrar na primeira edição de 2022 do Big Brother Famosos, da TVI, da qual saiu vitorioso. Francisco Maria Pereira revelou ainda as condições em que viveu durante dois meses depois de se ter separado de Bárbara Bandeira.
Sem nunca falar do nome da cantora, apenas Angie Costa se refere a Bárbara Bandeira ao explicar que tentou estar com os dois nesta fase mais difícil, o cantor assume que foram momentos muito complicados e que por opção viveu em estúdio.
No documentário, Kasha revela que dormiu num sofá de dois lugares, tomava banho com um copo de água no lavatório e limpava-se ao edredon com que se tapava para dormir. Kasha assume que procurava ainda por moedas caídas nas almofadas do sofá. O cantor explica que viveu assim por opção, porque podia ter ido para a casa dos pais, tinha os amigos que o queriam ajudar, mas quis ficar ali, metido com ele próprio, como dizem os amigos, como uma forma de penitência.
O documentário marcou ainda o lançamento do novo tema de Kasha, Tarde Demais, com Beatriz Rosário.
Kasha assume que não pensava ganhar o Big Brother Famosos, mas que agora que venceu, lhe sabe ainda melhor toda a experiência que passou fechado na casa mais vigiada do país.
Nas redes sociais, Cristina Ferreira fez uma declaração ao vencedor do Big Brother Famosos 1 e também a Bernardo Sousa, que venceu o Big Brother Famosos 2.
“Os meus vencedores. Ficarão para sempre na minha história. E na minha vida. A possibilidade de os conhecer melhor depois do programa fez me perceber que tenho mesmo muita sorte. São dois homens com o coração no sítio certo. Vinham de zonas nubladas e o sol entrou de mansinho nos seus percursos. O @francisco_mp lançou hoje o seu trabalho a solo, carregado de sentimento e vida. O @bernardorsousa estreia se na @ruadasflorestvi e é desafiado todos os dias a coisas novas. O futuro só pode comprovar que isto lhes estava destinado. Gosto de sentir que há coisas inexplicáveis. Que há coisas marcadas no nosso destino. Ou então é olhar e viver tudo com o coração. Dá sempre certo”, escreve a apresentadora e diretora de Entretnimento e Ficção.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram