No Big Brother Desafio Final, um comentário de António Bravo despoletou duras críticas nas redes sociais e continua a dar que falar. Tudo aconteceu na noite de 9 de maio quando o concorrente recordou a altura em que estudou num colégio em Chelas, Lisboa, enquanto falava com Catarina Siqueira, Gonçalo Quinaz, Ana Barbosa e Bruna Gomes. “Havia uma carrinha que costumava passar à frente do meu colégio ali em Chelas. Estas carrinhas são todas em vidro e depois têm muitas pessoas lá dentro que fazem assim da janela”, disse, gesticulando com a mão no ar e fazendo ao mesmo tempo uma expressão que não foi bem vista pelos fãs do reality show da TVI.
Seguidores do Big Brother Desafio Final não perdoam e lançam farpas
As palavras polémicas do jogador do Big Brother Desafio Final rapidamente fizeram eco na rede social Twitter. “Vale gozar com pessoas com deficiência intelectual? Só para saber”, atirou um internauta. Outro comentou: “Até quando vão continuar a passar pano nestas ‘piadas’ do António Bravo”. Mas houve mais.
“Que baixo nível esse António ou Toninha ou o raio que o parta. Tomara ele ter um terço da personalidade que os utentes da Cerci têm. Fala do Nuno [Homem de Sá], mas é pior”; “coloquem mão nesta falta de respeito para com os outros!!!”; “Não dá para passar pano, de forma alguma. Há limites”; “Atitude vergonhosa!”, “Ele tem piadas preconceituosas. Enfim…”; “Com a Débora [Neves] fez a mesma coisa… dizia-lhe coisas mesmo feias. Mas toda a gente lhe achava piada”, são outras das reações negativas às declarações de António Bravo.
Veja aqui:
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram