Florbela Queiroz está em luto profundo com a morte do seu único filho, Manuel, de 44 anos. O editor de imagem da SIC foi encontrado morto em casa e agora a atriz recorreu às redes sociais para recordar o último telefonema. Recorde-se que a relação entre os dois foi conturbada ao longo dos anos.
“Ele no último telefonema que me fez no sábado (7 de maio) disse-me: ‘Mãe como o meu carro ainda não está pronto e vais fazer espetáculo perto, eu meto-me na mota e vou-te ver!’, escreveu na caixa de comentários, ao responder a diversas mensagens de apoio e força que tem recebido nas redes sociais: “Meus queridos amigos, obrigada por todo o apoio! Uma parte de mim partiu, mas a outra parte só sobrevive no único sítio onde sou feliz: no PALCO! Por isso sábado vou largar parte das minhas mágoas no ‘Olha que Duas’. Era o que ELE queria!”
Após revelar detalhes da última conversa com o filho, Florbela Queiroz prometeu honrar a sua vontade e dedicar-lhe o espetáculo numa sentida homenagem. “Por isso, sábado o Manel lá do céu vai ver e ouvir as gargalhadas que tanto gostava! Filho, este (espetáculo) vai ser para ti e prometo fazer os disparates todos que tanto gostavas! Beijinhos para o céu”, pode ler-se ainda na especial mensagem.
Percorra a fotogaleria.
Leia toda a história sobre a morte misteriosa do filho de Florbela Queiroz na Nova Gente, esta quarta-feira nas bancas!
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram