Big Brother Desafio Final
Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá desentendem-se: “tiveste um ataque de raiva”

Nacional

Após a gala do Big Brother- Desafio Final, os ânimos aqueceram e Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa entraram em ‘conflito’. Saiba mais.

Ter, 10/05/2022 - 10:47

No Big Brother Desafio Final os ânimos aqueceram e Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa entraram em confronto. Tudo aconteceu durante a cadeira quente quando o ator falava sobre uma aparente divisão dos concorrentes em dois grupos. A emigrante da Suíça interrompeu o colega mas Nuno não gostou.

“Eu já vi muitos realities shows. Já estive em 5, este é o quinto…”, começou por dizer o líder da semana. Ana Barbosa aplaudiu. “Sim, também ganhei um Ana. É verdade”, acrescentou o ator.

Ana continuou somente a aplaudir e Nuno atirou. “Comprimido?”, disse. Os jogadores não ficaram agradados com esta questão, levando Nuno a justificar-se. “Desculpa, estou a falar e está-me a interromper com palminhas. Acho má-criadice”. “Má-criadice é aquilo que acabaste de dizer, mas não faz mal. As ações ficam para quem as pratica”. respondeu Ana.

Também no pós-gala, na madrugada desta segunda-feira (9), os dois concorrentes entraram num bate-boca. Ana Barbosa perguntou a Pedro Guedes: “Porque é que a ti te incomoda que eu pense que o Big Brother – Desafio Final é um jogo?”. “Como é que mentalmente se consegue lidar com isso? Descansar e não pensar nas coisas?”, respondeu o manequim.

Big Brother Desafio Final: Nuno Homem de Sá mostra-se implacável

Nuno Homem de Sá interrompeu a conversa: “Ó Ana não foi isso que nós vimos, pelo amor de Deus. É que é tanta intensidade na coisa, que de repente há uma coisa que te dá o ‘flipe’, e uma pessoa passa-se”.

A colega respondeu: “Passa-se? Porquê tu passaste-te? Ou fizeste-me enervar ao teres ido lá fora ainda ver o que se passava? Não estavas cansado, foste lá fora fazer o quê?”.

“Eu estava extremamente preocupado contigo e fui lá fora ver como é que estavas […] Estive lá fora um bom bocado, tu viste-me e eu mantive-me em silêncio. Nunca mais vou deixar que as coisas que escalem contigo, a um ponto que podes virar a boneca e eu não quero ser o causador disso”, explicou o ator. “Eu tenho que me rir”, atirou Ana.

“Ri-te à vontade, da outra vez não te rias. Tiveste um ataque de raiva, não chamo aquilo um ataque de pânico. Tiveste um ataque de raiva e fúria absoluta. Eu tenho uma filha que teve ataques de pânico […] Depois do que aconteceu o jogador desapareceu, eu não te via como jogadora, via-te como um ser humano que está aflito a precisar de ajuda, que estava prestes a fazer alguma coisa feia… Eu preocupo-me com as pessoas”, rematou Nuno.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram