No Casados à Primeira Vista os casais apanharam um tremendo susto! João, o marido de Dulce fez parar as gravações durante uma semana após testar positivo à covid-19. Segundo uma revista semanal, o concorrente de 65 anos cumpriu os sete dias em isolamento obrigatório. Uma fonte da produção do formato da SIC contou à TV Guia: “O João está infetado e não fazia sentido continuarem a gravar. Ele teve de ficar isolado”. Além disso, acrescentou: “Os outros concorrentes foram testados e, como estavam negativos, puderam fazer as suas vidas normais. Eles até podiam continuar a gravar, mas não fazia sentido, tendo um casal de fora.” Apesar de partilharem a mesma casa, a mulher, Dulce, manteve-se sempre negativo.
Bruno Santos, casado com Ruth ainda se assustou: “O Bruno deu um falso positivo. Ficou tudo muito espantado, porque ele não tinha sintomas. Repetiu o teste e deu negativo outra vez“, conta a mesma fonte do programa apresentado por Diana Chaves.
Dulce fica intrigada com passado de João: “Ele traía a mulher”
No Casados à Primeira Vista, Dulce acusa João de não incluir a família na própria vida, mas o noivo desmentiu. Os especialistas desafiaram João e Dulce a participar no “dia do sim”. O reformado virou motorista da mulher por um dia e teve a ideia de passear de carro por Lisboa, enquanto fazia de guia turístico. Porém, Dulce não se mostrou entusiasmada com o passeio e teceu várias críticas ao concorrente, acusando-o de não saber dizer nada de interessante.
Continue a ler aqui.
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram