Tiago Jaqueta estará a viver uma nova paixão após assinar os papéis do divórcio com Dina Guedes. O ex-noivo de “Casados à Primeira Vista“, da SIC, já está oficialmente divorciado da mulher com quem havia casado no programa desde dia 26 de abril, segundo uma publicação semanal. A mesma revista diz ainda que Tiago estará a viver um novo amor.
A assinatura do divórcio foi um momento tenso. “Eles estiveram nas instalações da produtora, em Lisboa, para assinar os documentos e mal se falaram. O Tiago somente disse bom dia e perguntou à Dina se queria ajuda com a mala e ela apenas lhe respondeu que não. Foram as únicas palavras trocadas entre eles”, contou uma fonte ligada à produção de “Casados” à revista TV Mais.
Recorde-se que o casamento da educadora de infância e do empresário terminou de forma polémica, depois de Tiago ter traído Dina em plena lua-de-mel. Após a infidelidade, o noivo manteve uma relação à distância com a amante, Anna Cherepanova… que pouco tempo depois também terminou.
Segundo a mesma publicação semanal, ainda Tiago Jaqueta não tinha assinado os papéis do divórcio, já trocava mensagens com Daniela Santo: a sua nova aposta romântica. Após vários comentários feitos pela jovem lisboeta nas fotos de Instagram do ex-noivo, foi este quem se manifestou na página pessoal de Instagram desta: “Quando é que me assumes?”, questionou publicamente na caixa de comentários de uma fotografia.
Veja tudo na galeria acima.
Tiago Jaqueta esteve no centro da polémica no programa de 24 de abril de “Casados à Primeira Vista”. Depois de uma discussão com Dina perante os especialistas, em que a ex-concorrente o acusou de mentir, de ter enviado flores a uma mulher que conheceu na lua-de-mel em Cabo Verde e de, ainda, ter descoberto umas cuecas da “ex” numa das suas malas, o personal trainer resolveu abandonar o programa.
Até então, o assunto da traição com Anna Cherepanova, em Cabo Verde, tinha permanecido em mistério dos deuses. Tiago recusou-se sempre a explicar este assunto, não assumindo que tinha sido infiel a Dina, e a educadora de infância ficou na dúvida e desconfiada. Ambos disseram que iam meter uma “pedra” sobre este assunto, mas não foi suficiente.
Leia mais aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes sociais e divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram