Rui Pinheiro
Acusado de agressões por ex-namorada: “Rebentou-me o lábio”

Nacional

Rui Pinheiro está a ser acusado de agressões por uma alegada ex-namorada. A história foi exposta por outra ‘ex’ do PT, através das redes sociais.

Seg, 02/05/2022 - 22:30

Rui Pinheiro está a ser acusado de agressões por uma alegada ex-namorada. Tudo aconteceu depois de Mariana Teixeira, com quem o ex-concorrente do “Big Brother” teve um relacionamento, ter vindo a público dizer que os dois já não estão juntos e que a relação não terá acabado a bem.

Numa sessão de perguntas e respostas no Instagram, Mariana Teixeira foi questionada sobre Rui Pinheiro e revelou vários pormenores sobre tudo o que aconteceu. “Como já muita gente sabe, eu e o Rui terminamos a nossa relação em finais de agosto, pouco antes de ele entrar na casa. O que muita gente não sabe é que (para mal dos meus pecados), depois de o Rui sair da casa, voltamos a ficar juntos”, começou por contar.

“Nada assumido, até porque não queríamos que ninguém soubesse, nem que isto fosse assunto falado. Apenas pessoas que nos eram próximas sabiam. No entanto, era suposto agir como se estivessemos num relacionamento, a nível de respeito. Estivemos juntos desde inícios de fevereiro até ao final deste mês de abril, com algumas desavenças pelo meio, mas mantivemo-nos sempre juntos”, explicou, contando a razão por que a relação terminou: “Quando eu vim a descobrir alguns podres, fiquei surpresa em saber que andava um ‘passarinho’ a cantar que eu inventava que estavamos juntos. Se não me faço entender, passo a ser mais específica: o próprio dizia que não estavamos juntos para conseguir cantarolar a várias meninas”.

A ex-namorada de Rui Pinheiro afirma que tem provas de tudo o que diz e que a única coisa que não quer é “passar por maluca”. “Felizmente, as mulheres acabam por se unir e a verdade vem sempre ao de cima. Afinal, infelizmente, já todas nós ouvimos uma vez na vida que somos loucas/malucas”, acrescentou.

Veja todas as publicações de Mariana Teixeira na nossa galeria de imagens.

Rui Pinheiro acusado de violência verbal, física e psicológica

Esta partilha de Mariana Teixeira levou-a a receber várias mensagens, inclusive de outra alegada ex-namorada de Rui Pinheiro (mensagens que partilhou nas redes sociais e que também pode ver na nossa galeria). “Olá Mariana. Pensei muitas vezes em enviar esta mensagem ou não. Mas, como mulher e como pessoa muito bem resolvida com o meu passado, não consegui ficar indiferente a uma situação. E fiquei ainda mais revoltada com os comentários medíocres de gente que não sabe quem é o verdadeiro Rui. E que dá ideia de que tu é que és a louca”, pode ler-se.

Pois bem, vejo que (…) ele continua no mesmo registo. Não aprendeu mesmo nada. Tanto que teve a lata de se referir a mim como se eu fosse louca. És linda e não precisas dele. Se ‘apanhaste’ isto dele, acredita que já fez muito pior”, disse, referindo que, quando leu as mensagens de Mariana, sentiu um ‘dejá vu’. “Não consegui mesmo ficar indiferente, porque sou mulher. E sofri muito! Com ele, aprendi o que era agressão verbal, psicológica e física, e espero que não passes pelo mesmo. Não te sujeites a isso (…) Ele é o pior que podes imaginar e continua no mesmo registo. Não acredites no que ele te diz, porque ele é mentiroso, manipulador”, terminou.

Mariana Teixeira partilhou ainda algumas mensagens de áudio, alegadamente enviadas por esta ex-namorada de Rui Pinheiro. “Passei por situações lamentáveis, de agressões físicas, de ele me dar um soco, rebentar um lábio. Não vos passa pela cabeça aquilo que ele me fez, como se eu fosse maluca ou louca. Já conduziu como um louco. Ele até chegou a abrir um bocado a própria cabeça com um objeto que eu tenho na sala, a dizer que se ia matar, a fazer chantagem psicológica”, pode ouvir-se.

Ouça tudo aqui:

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram