Acontecimentos insólitos marcaram a gala do Big Brother – Desafio Final deste domingo, 1 de maio. Apesar de ter sido Débora Neves, a primeira concorrente escolhida pelos telespetadores da TVI a sair da casa mais vigiada do País com 51% dos votos, não foi ela quem foi anunciada na aplicação oficial do reality show.
No decorrer da gala, a expulsão foi antecipada, enquanto as votações ainda decorriam, e o nome de António Bravo acabou por ser revelado como aquele que iria abandonar o “Big Brother – Desafio Final” (Percorra a fotogaleria).
Mas não foi só! Antes da noite de expulsões, a namorada de Nuno Homem de Sá, Frederica Lima, já tinha exposto outras duas falhas na aplicação do reality show da estação de Queluz de Baixo. Uma delas esteve relacionada com o facto de o jogador António Bravo – que era um dos nomeados da semana – não ter sido identificado na “zona de perigo”, tal como Débora Neves, Francisco Macau e Gonçalo Quinaz. E ainda houve outro erro. “Quando forem corrigir a app, não se esqueçam que a Tanya foi expulsa na edição passada e não nesta… O primeiro expulso será só amanhã… Isto está assim há vários dias, acho estranho que ao fim deste tempo todo ainda não tenham corrigido isto…”, pode ler-se.
Débora Neves, recorde-se, foi a primeira residente do “Big Brother – Desafio Final” a abandonar a luxuosa mansão e há cinco nomeados em risco de sair do reality show já no próximo domingo, dia 8 de maio.
Saiba aqui quem vai à ‘chapa’.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram