No Big Brother – Desafio Final, Pedro Guedes e Jaciara Dias falaram sobre discriminação devido à nacionalidade e ninguém ficou indiferente. A concorrente brasileira revelou que já sofreu na pele. Já o manequim recordou, com tristeza, os episódios mais duros que a mulher, Kelly Baron, sofreu quando participou com ele no Big Brother VIP, em 2013, onde nasceu o amor.
Ao ouvir as palavras do marido, Kelly Baron não conteve a emoção e recordou os momentos que a deixaram fragilizada, na altura. “Fiquei emocionada ao assistir o Pedro. A discriminação por conta da nacionalidade é uma triste realidade para um imigrante e/ou refugiado”, começou por escrever no Facebook.
Kelly Baron: “Tenho muito orgulho de toda a nossa história”
“Para quem não se lembra, há nove anos, no “Big Brother”, fui discriminada por alguns concorrentes na edição em que participei por ser brasileira, mas ao longo dos três meses em que lá vivi, tive a oportunidade de mostrar o ser humano que sou. Quando saí do programa, fui recebida de braços abertos pelos portugueses e brasileiros com relatos emocionantes [como este que o Pedro recordou].”
A mulher do concorrente do Big Brother – Desafio Final continuou: “Tenho muito orgulho de toda a nossa história e de contar com duas nacionalidades do meu coração. GRATIDÃO PORTUGAL!!”. “Quanto mais nós afirmarmos o nosso lugar de direito na sociedade, mais forte será a nossa aceitação. Desejo muita força e aceitação a todos os imigrantes e um forte abraço e beijo ao meu amor Pedro Guedes, amo-te”, terminou.
Assista ao momento que emocionou Kelly Baron seguidamente:
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram