Cristiano Ronaldo
Marca 100.º golo pelo Manchester United e dedica-o ao filho que morreu

Nacional

Cristiano Ronaldo regressou aos relvados após a morte do filho bebé. CR7 marcou o golo 100.º pelo Manchester United e dedicou-o ao menino. Veja as imagens.

Sáb, 23/04/2022 - 14:49

Cristiano Ronaldo regressou aos relvados este sábado, 23 de abril, e marcou um golo que dedicou ao filho bebé que morreu. Depois de ter falhado o jogo do Manchester United contra o Liverpool, devido ao momento de luto que atravessa, CR7 marcou presença no encontro dos ‘red devils’ diante do Arsenal.

Depois de marcar o golo, o 100.º ao serviço do Manchester United, Cristiano Ronaldo apontou para o céu, visivelmente emocionado.

 

O golo de Cristiano Ronaldo não foi suficiente para garantir a vitória do Manchester United. Os ‘red devils’ por perder o jogo diante do Arsenal por 3-1. No entanto, os adeptos dos ‘gunners’ fizeram questão de homenagear o craque português e ao minuto 7′ do jogo aplaudiram o jogador, que está a atravessar um momento complicado depois da morte de um dos bebés gémeos que esperava.

Veja aqui o momento arrepiante:

CR7 regressa às redes sociais para agradecer apoio

O mesmo já tinha acontecido no jogo do Manchester United contra o Liverpool, um dia após a triste notícia da morte do bebé de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Veja tudo aqui.

CR7 regressou esta quinta-feira, 21 de abril, às redes sociais para agradecer a homenagem prestada pelos adeptos do Liverpool e do Manchester United no jogo desta terça-feira (19), no estádio de Anfield. O craque português e Georgina Rodríguez perderam um dos bebés gémeos de que estavam à espera e os fãs de CR7 quiseram homenageá-lo com um minuto de silêncio ao minuto 7′ do encontro.

“Um mundo… Um desporto… Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos este momento de respeito e compaixão”, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda de um vídeo da homenagem prestada no estádio do Liverpool.

Georgina Rodríguez estava grávida de gémeos: um menino e uma menina. O menino acabou por não sobreviver.

Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e de Alana Martina, também de quatro. O casal não revelou ainda o nome escolhido para a filha recém-nascida. Veja aqui a primeira foto da filha bebé do craque português.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram