A rainha Letizia é, para muitas mulheres, uma influência no que toca ao estilo e à elegância. Conhecida pelos seus visuais reciclados que nunca passam de moda, a mulher de Felipe VI voltou a retirar do armário um dos seus visuais mais elogiados de sempre, mas desta vez houve um percalço que não passou despercebido.
Nesta quinta-feira, 21 de abril, Letizia e Felipe VI presidiram um almoço no Palácio Real de Madrid e surgiram sem máscaras de proteção, uma vez que o Governo espanhol levantou a obrigatoriedade do uso de máscara em espaços fechados esta semana.
Para a ocasião, Letizia recuperou um vestido midi cinzento cintado, com as mangas abalonadas, com um laço na gola e com bordados florais em tons de vermelho e rosa, de Pertegaz. A monarca completou o look com uns stilettos cor de rosa e com uma clutch da mesma cor, que davam um toque muito feminino ao visual.
O percalço aconteceu com a maquilhagem. A rainha de Espanha usou um batom cor de rosa que acabou por lhe manchar os dentes.
Veja tudo aqui:
Rainha de Espanha rouba casaco do armário da princesa Leonor
A rainha Letizia roubou um casaco branco muito sofisticado do armário da filha mais velha, a princesa Leonor, e usou-o para presidir a entrega de prémios de um evento da FAD, uma associação de apoio contra a dependência de drogas.
Para a ocasião, a rainha de Espanha apostou num visual reciclado, composto por uma saia lápis preta, com estampado animal print branco, de Roberto Verino, por uma camisola preta simples, de manga comprida, e por uns stilettos pretos e brancos, de Magrit.
Letizia completou o look com um casaco branco comprido, de Carolina Herrera, com botões metalizados. O modelito roubou atenções por ser uma peça que pertence à princesa Leonor. A filha mais velha dos reis de Espanha estreou o casaco sofisticado em outubro de 2020, durante um ato oficial por ocasião da entrega dos Prémios Princesa das Astúrias.
Leia mais aqui
Texto: Mafalda Mourão; Fotos. Casa Real espanhola
Siga a Revista VIP no Instagram